A Edição #4 da Wanted saiu das mãos dos cervejeiros Max e Felipe que resultou na Café da manhã em Floripa! A sour com bergamota e café. Refrescância com DNA vira-lata, misturada com as manias dos manezinhos de ilha, resultaram nessa cerveja que tem sabores e aromas inconfundíveis. Combina notas cítricas muito presentes com o café especialmente torrado na ilha de Floripa.
ABV
5,1% vol
IBU
4,0
Neve no Deserto foi a escolhida no Projeto Watend #3 e ganha um único lote produzido. Uma Dark Sour inesperada. Sua cor negra ganha tons avermelhados pela adição de framboesa, o que também lhe confere suave aroma e sabor da fruta. Espuma densa persistente se junta ao teor alcóolico de 5,1% e acidez na medida pelo processo kettle sour.
ABV
5,1% vol
IBU
5,0
A Edição #2 da Wanted saiu das mãos do cervejeiro José Luiz Claudino, paneleiro, da Kuribrew que nos rendeu uma Berliner Weisse com jabuticaba de alto drinkabillity.
ABV
3,8% vol
IBU
6,0
Everton Delfino é o cervejeiro caseiro e bastardo por trás da Pandorga Cervejaria Artesanal. O resultado de seu faro apurado, atento aos detalhes e harmonizações, mostra as agradáveis surpresas que podem ser encontradas ao se cavar nesse terreno. Centeio domina essa receita, picante e ao mesmo tempo aveludada, leve e refrescante, digna de dar início ao projeto Wanted.
ABV
4,3% vol
IBU
25